Equipe gestora e professores da E.E. Maria Raimunda do distrito de Santa Joana promovem excursão ao Instituto Inhotim, maior acervo de arte a céu aberto da América Latina

Nov 06, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 30 de outubro de 2018, terça-feira, a equipe gestora da E.E. Maria Raimunda do distrito de Santa Joana organizou uma excursão para os alunos do Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos), levando-os até o Instituto Inhotim.

Com o apoio essencial da professora de Língua Portuguesa e da professora de Arte da escola, o passeio foi pensado com finalidade pedagógica e cultural, por meio da visita ao instituto, localizado em Brumadinho, a 60 KM de Belo Horizonte.

O local é considerado um dos mais importantes acervos de arte ao ar livre da América Latina. A excursão foi um sucesso e o objetivo foi alcançado. Foram oferecidos momentos lúdicos, de muito conhecimento. Tanto os organizadores, quanto os alunos, ficaram super felizes com a realização do passeio.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEducaçãoEquipe gestora e professores da E.E. Maria Raimunda do distrito de Santa Joana promovem excursão ao Instituto Inhotim, maior acervo de arte a céu aberto da América Latina