Descubra o que o seu computador pode te oferecer em um curso personalizado para adultos, com acompanhamento diferenciado na COMPUWAY

Fev 09, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Hoje em dia, o computador é uma ferramenta indispensável e você deve saber utilizá-lo bem, principalmente para se manter no mercado de trabalho ou para se inserir nele

 

Na atualidade, o computador cada vez mais é inserido na vida de cada um, principalmente após o advento da internet. Como toda nova tecnologia, esta causa resistência, estranheza e medo em parte dos adultos, pois muitos tem dificuldades para se adaptar com ele. Então, pensando neste público que tem mais dificuldade em utilizá-lo, a COMPUWAY lança agora um novo curso, totalmente formatado para adultos, com número reduzido de alunos e com um acompanhamento diferenciado, passo a passo.

Se você está lendo este texto e se identificou com o perfil, não perca tempo, porque esta pode ser a sua oportunidade de se inserir neste mundo digital. Para você empresário que sente esta necessidade, incentive aos seus funcionários para que eles busquem se qualificar com este curso e adquira os conhecimentos necessários.

Com este curso você aprenderá a ligar o computador, navegar na internet, digitalizar documentos, criar pastas e documentos, copiar fotos da máquina para o computador, se comunicar nas redes sociais, e muito mais.

Não perca tempo! As inscrições se iniciaram em 02 de fevereiro e as aulas terão início após o carnaval. Para maiores informações entre em contato conosco, pelo telefone 3521-2090. Estamos localizados na avenida Florestal, 235 - Centro, Itamarandiba-MG.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducação