Curso de informática com presença de empresários de Itamarandiba

Abr 29, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Compuway lançou uma turma de informática com a presença de empresários de Itamarandiba. O curso tem a finalidade de trabalhar com as ferramentas da informática para o auxílio de atividades rotineiras dentro das empresas.  

Os senhores Heraldo Amadeu, Geraldino Nunes Ferreira, José Edson Farnezi aprovaram a ideia. Um curso específico voltado para as necessidades deles. “A informática está presente no dia a dia da sociedade como um todo e oferece uma série de facilidades. Em casa, na escola, na empresa a informatização está por toda parte, através dessa ferramenta você pode desenvolver trabalhos acadêmicos, gerenciar e controlar os gastos mensais, se comunicar com pessoas (parentes, amigos ou clientes) e organizar seu trabalho dentro de uma entidade.” Diz Júnia Alves, instrutora do curso.

A Compuway oferece cursos de informáticas e profissionalizantes visando o aprendizado de qualidade dos alunos, e maiores oportunidades de emprego a eles. Uma variedade no meio de capacitação profissional e agora traz um diferencial voltados para empreendedores que desejam alcançar mais habilidades e facilidades proporcionada pela informática.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducação