Com salários atrasados, professores da rede estadual protestam em Itamarandiba

Jun 19, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta terça-feira, 19 de junho, os Servidores Estaduais de Itamarandiba realizaram uma manifestação pelas ruas da cidade, para repudiar os atrasos e parcelamentos em seus salários. Segundo os servidores, a educação estadual vive um momento crítico, sendo que os salários estão sendo parcelados desde o ano de 2016.

Até o presente momento, alguns servidores ainda não receberam sequer a primeira parcela integral referente ao mês de Maio. Os inativos ( aposentados) receberam hoje um depósito no valor de R$500,00 (quinhentos reais) apenas, o que é um grande absurdo.

“Essa situação é totalmente inaceitável. Portanto, vamos continuar paralisados que seja feito o depósito integral da primeira parcela para ativos e inativos.” Disse Ana Paula Coelho, Professora.

A partir de amanhã, 100 % das escolas estaduais de Itamarandiba estarão paralisadas, até que os pagamentos sejam normalizados por parte do Governo do Estado de Minas Gerais.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEducaçãoCom salários atrasados, professores da rede estadual protestam em Itamarandiba