Aula Inaugural da Pós Gestão em Saúde do IFNMG é realizada em Itamarandiba

Jul 29, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu nesta sexta-feira, 28 de julho, a Aula Inaugural da Pós Gestão em Saúde do IFNMG – Instituto Federal do Norte de Minas Gerais. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Itamarandiba e contou com as presenças do prefeito Luiz Fernando Alves, a presidente da Câmara Lourdes Gomes, a secretária municipal de educação Érica Canuto Pires, o representante do IFNMG professor Flávio do Nascimento, a tutora presencial do curso Eliane de Paula, chefe de gabinete Sr. Gabriel de Fátima, Procurador do Município Dr. Pedro Afonso e a coordenadora do Polo Avançado de Itamarandiba Gláucia O. Santos Nunes, entre outros participantes.

O evento foi aberto, e o público pôde conferir apresentações como a execução do hino nacional brasileiro ao som de viola caipira, além de receber as boas vindas das autoridades presentes.

Após a apresentação da aula magna, o evento foi encerrado com sucesso pelos organizadores que estão muito satisfeitos com a participação dos novos acadêmicos.

"Acredito que a conquista de uma pós-graduação em nosso município, oferecida pelo IFNMG em parceria com a Universidade Aberta do Brasil e a Secretaria Municipal de Educação, tem muito a oferecer ao nosso município e aos municípios de origem de cada acadêmico, visto que um melhor conhecimento de gestão é uma das formas de melhorar o atendimento prestado aos usuários do SUS. Serão momentos importantes de muita discussão e produção acadêmica a serviço da construção de um processo de saúde eficiente". Eliane de Paula.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducação