Alunos e professores dos cursos técnicos da E.E. São João Batista realizam projeto com o tema Segurança do Trabalho

Jul 08, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A saúde e segurança do trabalho é um tema atual e de grande importância, por isso foi pauta de discussão em um projeto apresentado pelos cursos técnicos da Escola Estadual São João Batista nesta sexta feira 06 de julho.

Quando a organização investe em saúde e segurança possibilita a realização de um trabalho mais organizado, e, como consequência, ao aumento da produção, já que, em um ambiente mais agradável e seguro, os funcionários produzem mais e com melhor qualidade. Para manter um ambiente de trabalho bom e saudável nas empresas a presença de um profissional de Saúde e Segurança do Trabalho é fundamental. É ele quem visa proteger e prevenir riscos e danos à vida e à saúde dos trabalhadores, por meio de ações de fiscalização, podendo assim proteger a vida e a saúde dos trabalhadores.

O projeto consistiu em teatro e palestra com o técnico em segurança do trabalho, Edinilson José Fernandes que enriqueceu a teoria com seu conhecimento prático.  

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoAlunos e professores dos cursos técnicos da E.E. São João Batista realizam projeto com o tema Segurança do Trabalho