Secretária de Educação de Minas Gerais, Macaé Evaristo parabeniza o Projeto da Horta Comunitária da E.E. Professor Teodorinho Fernandes do bairro Fazendinha

Set 03, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após o11º evento do circuito dos Fóruns Regionais de Governo de Minas Gerais em Itamrandiba, ocorrido no dia 31/08/2017, em uma breve conversa da diretora da Escola Estadual Professor Teodorinho Fernandes Raquel Dias Gomes com a Secretária Estadual de Educação  Macaé Evaristo que relatou sobre o projeto da horta comunitária que vem sendo desenvolvido desde o ano passado na escola e que tem como objetivo enriquecer a merenda escolar e auxiliar à alimentação de muitas famílias com vulnerabilidade socioeconômica da comunidade. Ao ouvir o relato da diretora a Secretária Estadual de Educação de Minas Gerais, Macaé Evaristo manifestou o desejo de conhecer de perto o projeto e no dia 01/09/2017 a comunidade escolar se emocionou ao receber está tão importante visita juntamente com a Coordenadora Estadual das Escolas do campo, Érica Justino, o Superintendente Regional de Diamantina, Leonardo Aparecida Soares e o Diretor Pedagógico Regional  Nelcídio Geraldo Carneiro.

A Secretária Estadual de Educação alegrou se ao ver a beleza da horta e o belo trabalho voluntário de funcionários da escola, pais e amigos da comunidade. Assistiu o ensaio da fanfarra e as apresentações culturais dos alunos da Educação Integral Integrada.

Ao final da manhã a Secretária de Educação de Minas Gerais parabenizou toda equipe escolar e a diretora Raquel Dias Gomes pelo brilhante trabalho realizado junto a comunidade do Bairro Fazendinha. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoDica Harmonia Musical: Sugestões de músicas para serem tocadas com guitarra