Veículo pega fogo na região central de Itamarandiba, ninguém ficou ferido

Out 18, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

Durante patrulhamento a Polícia Militar percebeu uma estranha aglomeração de pessoas na Rua Rio Vermelho, na tarde desta quarta-feira, 17, região central de Itamarandiba.

No local havia um veículo, Fiat Strada, estacionado que estava em chamas na parte frontal. A população no local estava na tentativa de apagar o fogo, já que estava muito próximo de uma casa e deixou um orelhão totalmente destruído.  

Segundo o condutor do veículo, o mesmo transitava pelo local com o carro quando repentinamente parou de funcionar. O painel indicou falta de combustível então o condutor então retirou-se do veículo para providenciar combustível.

No momento em que percebeu que saía certa quantidade de fumaça, ao abrir o capô do veículo, viu que as chamas que já se alastravam.

Após fogo ter sido controlado por populares, o reboque foi acionado e o veículo conduziu até o pátio credenciado, para evitar possível recomeço de incêndio.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoVeículo pega fogo na região central de Itamarandiba, ninguém ficou ferido