Tragédia: Homem de 51 anos, de Itamarandiba, vem a óbito após acidente com trator, no município de Coluna

Jun 28, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta quinta-feira, 28 de junho, ocorreu uma tragédia com um trabalhador e pai de família. Segundo informações, José Carlos, de 51 anos, operador de máquinas, estava trabalhando na zona rural, a cerca de 7 km da cidade de Coluna.

Em determinado momento, uma madeira caiu na frente do trator e o homem desceu para fazer a retirada da madeira, mas o trator desengrenado e começou a descer. Ao tentar subir no trator, o veículo em movimento atropelou a vítima, que teve ferimentos graves.

O homem foi socorrido ainda com vida e levado para o hospital, mas durante o caminho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O corpo foi transportado para o IML de Governador Valadares e será velado na Capela Velório da funerária 2 Irmãos, em Itamarandiba. 

José Carlos era irmão do radialista e locutor Adriano Martins, que realiza programa diariamente na rádio comunitária Millenium FM. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoTragédia: Homem de 51 anos, de Itamarandiba, vem a óbito após acidente com trator, no município de Coluna