Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Itamarandiba

Mar 13, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante patrulhamento rotineiro, por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira, 12, a guarnição da Policia Militar se deparou com uma mulher em desespero, pedindo apoio policial, pois tomou conhecimento de que sua filha e outras crianças teriam sido abusadas por um homem. Segundo ela, isso ocorrou há mais de três meses atrás, mas ela só teria tomado conhecimento agora. 

Diante disso, a equipe da PM acionou o Conselho Tutelar e juntos se deslocaram para o endereço informado pela mulher. Chegando lá, localizaram o suspeito, que foi conduzido ao quartel da PM para que pudesse prestar maiores esclarecimentos.

Em seguida, as crianças foram conduzidas até o Hospital Municipal, onde foram efetuados exames. As crianças foram ouvidas pelas Conselheiras Tutelares e pela Assistente Social do Hospital. Segundo consta no registro de ocorrência, foi realizada avaliação médica por dois médicos especialistas, sendo destacado o exame realizado na filha da mulher que acionou a polícia, não havendo ruptura do hímen. 

De posse das informações colhidas, tendo o acusado negado o fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, pelo crime de estupro de vulnerável. Vale ressaltar que uma das crianças disse que nada estava acontecendo e que o suspeito era inocente, conforme consta no boletim de ocorrência.  

A Polícia Civil está investigando os fatos, sendo que o caso ainda será avaliado pelo legista, com a emissão de laudos complementares para que seja dado o desfecho.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoSuspeito de estupro de vulnerável é preso em Itamarandiba