Imprimir esta página

Prefeitura de Itamarandba começa reconstrução de ruas danificadas pela forte chuva de sábado

Fev 25, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde de sábado, 24, a cidade de Itamarandiba foi atingida por uma forte chuva que deixou várias ruas danificadas. O calçamento das vias foi arrancado pela força da correnteza.

Minutos após, a população saiu para as ruas e começaram a limpar parte das vias, para amenizar os transtornos e abrindo caminho para que veículos pudessem transitar.

Já na manhã deste domingo, 25, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, começou o trabalho de reconstrução dos pontos danificados.

Uma força tarefa foi montada e pontos de maior acesso começaram a ser liberado. Em frente à Igreja da Matriz, uma cratera tinha se abrindo, sendo o primeiro local a ser reparado. Também foi limpa a Rua das Mêrces, com a retirada dos bloquetes, facilitando a passagem de veículos.

Segundo informações, a Secretaria de Obras realizará os reparos necessários nos próximos dias, mas sem previsão para conclusão das obras, já que os estragos foram bastante significativos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação