Prefeitura de Itamarandba começa reconstrução de ruas danificadas pela forte chuva de sábado

Fev 25, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde de sábado, 24, a cidade de Itamarandiba foi atingida por uma forte chuva que deixou várias ruas danificadas. O calçamento das vias foi arrancado pela força da correnteza.

Minutos após, a população saiu para as ruas e começaram a limpar parte das vias, para amenizar os transtornos e abrindo caminho para que veículos pudessem transitar.

Já na manhã deste domingo, 25, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, começou o trabalho de reconstrução dos pontos danificados.

Uma força tarefa foi montada e pontos de maior acesso começaram a ser liberado. Em frente à Igreja da Matriz, uma cratera tinha se abrindo, sendo o primeiro local a ser reparado. Também foi limpa a Rua das Mêrces, com a retirada dos bloquetes, facilitando a passagem de veículos.

Segundo informações, a Secretaria de Obras realizará os reparos necessários nos próximos dias, mas sem previsão para conclusão das obras, já que os estragos foram bastante significativos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPrefeitura de Itamarandba começa reconstrução de ruas danificadas pela forte chuva de sábado