Imprimir esta página

Polícia registra latrocínio em Itamarandiba, vítima era um idoso de 63 anos

Nov 19, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma triste ocorrência aconteceu nesta segunda-feira, 18 de novembro, por volta das 11 horas da manhã no município de Itamarandiba. Segundo informações, um idoso de 63 anos foi amarrado e executado em sua propriedade na Fazenda Grota do Curral, sentido ao distrito de Santa Joana. 

Em determinado momento, três criminosos foram até a casa da vítima na cidade, situado na Praça das Crianças, bairro Primeiro de Maio, invadiram o local e em certo momento foram avistados colocando um objeto dentro do porta-malas de um carro da vítima, após saíram rumo ignorado. A PM esteve na casa e depararam com toda casa revirada.

Após a Polícia Militar foi até a propriedade da vítima na zona rural e ao chegarem ao local, depararam com o corpo da vítima ao solo e com as mãos amarradas por cordas, sem os sinais vitais e bastante ensanguentado.

Diante dos fatos a perícia foi acionada e constataram 03 perfurações no crânio da vítima, provenientes de arma de fogo.

Após os trabalhos, o corpo foi liberado para a Funerária Vale da Paz, que entrou em contato com familiares para realização do velório.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação