Polícia registra latrocínio em Itamarandiba, vítima era um idoso de 63 anos

Nov 19, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma triste ocorrência aconteceu nesta segunda-feira, 18 de novembro, por volta das 11 horas da manhã no município de Itamarandiba. Segundo informações, um idoso de 63 anos foi amarrado e executado em sua propriedade na Fazenda Grota do Curral, sentido ao distrito de Santa Joana. 

Em determinado momento, três criminosos foram até a casa da vítima na cidade, situado na Praça das Crianças, bairro Primeiro de Maio, invadiram o local e em certo momento foram avistados colocando um objeto dentro do porta-malas de um carro da vítima, após saíram rumo ignorado. A PM esteve na casa e depararam com toda casa revirada.

Após a Polícia Militar foi até a propriedade da vítima na zona rural e ao chegarem ao local, depararam com o corpo da vítima ao solo e com as mãos amarradas por cordas, sem os sinais vitais e bastante ensanguentado.

Diante dos fatos a perícia foi acionada e constataram 03 perfurações no crânio da vítima, provenientes de arma de fogo.

Após os trabalhos, o corpo foi liberado para a Funerária Vale da Paz, que entrou em contato com familiares para realização do velório.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar prende 04 pessoas na zona rural de Carbonita, suspeitos por assalto à mão armada no distrito de Senador Mourão, município de Diamantina