Polícia Militar recebe denúncia anônima e homem de 63 anos já com passagem pela Polícia e preso com arma de fogo

Abr 30, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na data de 28 de abril de 2018, por volta das 18h30min, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem estaria com posse irregular de arma de fogo em sua residência.

Foi montada uma equipe que compareceu ao local no bairro Fazendinha e logrou êxito em apreender 01 garrucha, 02 recipientes contendo espoletas, 03 tubos contendo pólvora e 01 frasco contendo chumbo.

Diante da situação, os materiais foram apreendidos e um homem de 63 anos, que já havia cumprido pena em cadeia por crime de ameaça, foi preso e encaminhado à delegacia.

Participaram da ação o Sargento Alcântara e os Soldados Antunes, Santos, Oliveira, Michael e Meireles.

“A Polícia Militar agradece mais uma vez a colaboração da população nas denúncias e ressalta  que uma única arma de fogo ilegal apreendida evita acidentes, caça a animais, assaltos,  suicídios e homicídios.”

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar recebe denúncia anônima e homem de 63 anos já com passagem pela Polícia e preso com arma de fogo