Polícia Militar realiza abordagem na Praça Largo do Souza, região central de Itamarandiba e efetua prisão por posse ilegal de arma de fogo

Set 05, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite da última terça-feira, 04/09, durante patrulhamento no Centro de Itamarandiba, policiais militares perceberam atitude suspeita de dois indivíduos, na Praça Largo do Souza.

Foi realizada a abordagem e com um dos homens foi encontrado um revólver calibre 22, marca Rossi, com 2 cartuchos intactos e um deflagrado. Ainda, no veículo do mesmo homem, foi encontrada uma balança de precisão e a quantia de R$75,75 em dinheiro, além de uma cédula chinesa de 100 yuan. O suspeito já havia sido preso, em junho de 2018, por porte ilegal de arma de fogo.

Com o outro homem abordado, foram encontrados alguns objetos. O homem também é conhecido no meio policial, possui diversas passagens pela polícia.

Os homens foram presos e conduzidos à presença da autoridade policial e todos os objetos e veículos foram apreendidos. A Polícia Militar alerta para a importância da apreensão de armas de fogo ilegais. “Evitamos suicídios, acidentes, assaltos e animais caçados”. Disse Sargento Alcântara.

Participaram da operação Sargento Alcântara, Soldado Fernando, Soldado Jenifer, Soldado Durães e Soldado Santos.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano