Polícia Militar prende suspeito que desferiu facada em mulher na Rua Dona Memeca. A PM em uma semana capturou 5 foragidos e com mandado de prisão em aberto

Nov 10, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na ultima terça-feira, 06, uma mulher foi vítima de um assalto, onde o assaltante, um homem de 32 anos, levou sua bolsa e acabou desferindo uma facada em sua perna. Fato ocorrido na Rua Dona Memeca.  

A Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e desde então não mediu esforços para prender o indivíduo que já possuía mandado de prisão em aberto.

Já na noite desta sexta-feira, 09, por volta das 19h30min as guarnições patrulhavam próximo à residência do suposto autor e visualizaram quando ele entrava em sua residência, momento em que realizaram a abordagem e prisão do autor.

Participaram da ocorrência o comandante da Polícia Militar de Itamarandiba Ten Caldeira, Sd Bruno, Sd Silveira, Sd Augusto, Sd Siste e Sd Arthur.

Vale ressaltar que apenas na ultima semana, a Polícia Militar de Itamarandiba realizou a prisão e captura, de 5 indivíduos que estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar prende suspeito que desferiu facada em mulher na Rua Dona Memeca. A PM em uma semana capturou 5 foragidos e com mandado de prisão em aberto