Polícia Militar ganha mais 11 novos militares que atuarão nas cidades de Itamarandiba, Carbonita e Aricanduva

Jun 21, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta quinta-feira, 21 de junho, foram apresentados no quartel da Polícia Militar de Itamarandiba, mais seis novos policiais que a partir de hoje se integram ao quadro de militares que atuarão no 2° Pelotão de Itamarandiba.

Também a cidade de Carbonita recebeu mais quatro policiais e Aricanduva recebeu um PM. Com isso, as cidades pertencentes à mesma comarca aumentaram seu efetivo com mais 11 policiais no total. 

Vale destacar que a nova exigência da Polícia Militar é a de que todos os policiais sejam formados em algum curso superior. Os novos PMs de Itamarandiba possuem graduação em engenharia civil, direito, enfermagem, administração e segurança privada.

Importante lembrar que no mês de agosto de 2017, dez policiais foram apresentados para atuarem na cidade. Com mais essa nova apresentação de policiais, as cidades passam a ter mais profissionais ativos para ação e atendimento às demandas da população.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar ganha mais 11 novos militares que atuarão nas cidades de Itamarandiba, Carbonita e Aricanduva