Polícia Militar de São Paulo prende 2 homens foragidos da Operação Êxodo, ocorrida em 2016, em Itamarandiba

Mai 16, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, foi realizada abordagem pela Polícia Militar de São Paulo, na altura do km 273 município de Guarantã/SP, o ônibus interestadual de transporte de coletivos de (Campo Grande/MS a Belo Horizonte/MG). Durante vistorias no salão de passageiros, foi abordado um passageiro, e, após questionamentos e apresentação de documentos pessoais, o mesmo apresentou a “CNH” como sendo R.O.C de Dourados/MS, mas os policiais desconfiaram de um detalhe na identificação documental, embora diversos contatos no Estado do Mato Grosso do Sul/MS informavam que os dados da CNH conferiam.

Porém, ainda persistindo que o documento era falso, foi realizada uma outra consulta mais aprofundada, levantando os dados inseridos na CNH e os dados dos supostos irmãos do homem abordado. Ao ser perguntado, o homem não falou os mesmos nomes e após  pesquisas na rede social “Facebook”, foi descoberto que o primeiro nome do homem na verdade era outro.

Continuando as averiguações, foi descoberto por meio de fotos que outro passageiro, da poltrona de n*39, acompanhava o primeiro homem abordado, sendo que ele havia alegado que não conhecia essa pessoa. O outro homem também foi questionado pelos policiais, sendo solicitado os documentos pessoais, apresentados como D. A. R.

Por fim, a polícia conseguiu levantar os verdadeiros nomes, sendo o então E.O.J., de Minas Gerais/MG e D.H.S.C, ambos procurados pela justiça por diversos crimes  como tráfico, associação e roubo, no estado de Minas Gerais/MG, confessando ainda que compraram as CNH(s) na cidade de Caarapo/MS, pagando R$1.800,00 reais pelos documentos falsos.

Os dois homens são foragidos da Operação Êxodo, ocorrida em 2016 em Itamarandiba, promovida pelo Delegado Dr. José Olegário, Delegado Dr. Vinicius e também pelo Delegado Regional de Capelinha, Dr. Thiago Rocha.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã/SP. Participaram da operação os policiais militares de São Paulo, cabo Fagner, Cabo Wellington e Cabo Soares.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano