Imprimir esta página

Policia Militar de Itamarandiba realiza operação batida policial e apreende drogas e arma de fogo

Jun 09, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na última sexta-feira, 09 de junho, durante operação batida policial, uma equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de uma residência. Ao perceberem a presença policial, demonstraram  nervosismo e tentaram sair em um veículo, momento em que foram abordados. Com eles, foram localizados 02 pequenos tabletes de maconha.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois apontaram ter comprado na casa ao lado. Neste momento, um homem que iria sair da residência, percebeu a presença policial e, mesmo sendo dada a ele voz de parada, tentou fugir para o interior da residência, sendo alcançado e detido.

Ainda dentro da residência, foram abordados outros três indivíduos, dentre eles uma mulher, que no momento da abordagem confessou que teria introduzido em sua vagina 09 pedras de crack. Com outro homem, havia 10 papelotes de maconha.

Todos os envolvidos, bem como o material, foram encaminhados para apresentação à autoridade competente.

Foram apreendidos 02 tabletes de Maconha, 09 pedras de crack, 01 balança, 10 papelotes de Maconha, R$40,00 em dinheiro, 04 celulares, e 03 menores foram encaminhados para a delegacia, juntamente com os 03 maiores de idade.

Ainda na sexta-feira, durante atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas, a guarnição da PM recebeu informação de um indivíduo que estaria transitando pelas ruas do bairro São Geraldo portando uma arma de fogo.

Em posse das informações, foi desmembrada a equipe e traçado patrulhamento para localização do indivíduo apontado pela denúncia.

Durante rastreamento, chegou a informação de que este indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na rua Porto Alegre, local onde o homem foi localizado, abordado e preso.

Com ele, foi localizado um revólver calibre 38, bem como 01 munição intacta e 03 deflagradas, além de 

01 papelote de substância análoga à cocaina. O homem foi conduzido para a delegacia e um veículo foi apreendido.

A equipe responsável pela operação era composta por soldado Barbosa, soldado Veríssimo e soldado Bruno.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação