Polícia Militar de Itamarandiba realiza buscas em plantação de eucalipto e apreende tabletes de maconha e crack

Ago 04, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma ação bem sucedida ocorreu nesta sexta-feira, 03 de agosto, realizada pela equipe da Polícia Militar de Itamarandiba composta pelo Sgt. Luiz Campos e Sd. Alexsander.  

Após realiza uma abordagem em um suspeito e não encontrar nada, a equipe levantou suspeita que o abordado estava escondendo entorpecentes no interior de plantações de eucaliptos. Diante dos fatos, a equipe de forma sábia, iniciou um seguimento nas pegadas do abordado que havia deixado no solo, devido a terra está meio molhada pela chuva que caiu no dia anterior.

As pegadas terminaram no interior dos eucaliptos, que após intensas varreduras no local, a equipe localizou uma tampa plástica coberta por folhas secas. Ao levantar a tampa, logramos êxito em encontrar um balde de plástico enterrado, contendo no seu interior três barras de maconha com peso estimado em 1 KG; uma barra de crack  com peso estimado em 260 gramas e uma sacola de plástico com crack fragmentado com peso estimado em 150 gramas. Os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoDois suspeitos de assaltarem as agências dos Correios de Carbonita e Itamarandiba são pegos pela Polícia na cidade de Papagaio