Polícia Militar de Itamarandiba prende homem 21 anos, com mandado de prisão em aberto por cometer 02 latrocínios na cidade de Coluna

Ago 28, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nesta terça-feira 28, a Polícia Militar, realizou uma operação na cidade de Itamarandiba, Batida Policial, a fim de abordar suspeitos e agir de forma preventiva.

Em certo momento avistou um homem, que andava próximo à Igreja Matriz, no Centro de Itamarandiba.  

Durante operação Batida Policial, o homem de 21 anos, foi abordado apresentou-se bastante nervoso e confuso nas informações dadas aos militares, diante dos fatos que despertaram a curiosidade dos militares, os mesmos buscaram maiores informações acerca do indivíduo.

Segundo a Polícia Militar foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto, se tratando do autor de 02 latrocínios (roubo seguido de morte) na cidade de Coluna-MG.

Participaram da operação Ten Caldeira, Sd Verissimo, Sd Tadeu e Sd Siste.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba prende homem 21 anos, com mandado de prisão em aberto por cometer 02 latrocínios na cidade de Coluna