Imprimir esta página

Polícia Militar de Itamarandiba prende dois homens de 22 e 42 anos, ambos com mandado de prisão em aberto

Fev 20, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite desta terça-feira, 19, a Polícia Militar de Itamarandiba, após receber informação sobre mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem de 22 anos, passou a patrulhar a cidade no intuito de localiza-lo. Obtendo êxito em aborda-lo na quadra do bairro Bom Jesus e prende-lo.

O homem conta em seu histórico com passagens pela polícia por roubo a mão armada, tráfico de drogas, homicídio tentado, furto, infração de trânsito e direção perigosa. Participaram da ação os policiais Sd Cruz, Sd Durães,  Sd Fernando e Sgt Alcantara.

Já na manhã desta quarta-feira, 20, após receber novas informação sobre foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto, localizaram na Rua Julia Goulart, bairro São Geraldo, um homem de 42 anos. O mesmo tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e encontrava-se foragido desde ano de 2014.

Nesta ação participaram os policiais Sd Cruz, Sd Durães,  Sd Fernando,  Sd Da Mata, Sd Michael, Sd Antunes e Sgt Alcantara.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação