Polícia Militar de Itamarandiba apreende quase 1kg de cocaína, droga seria comercializada nesse fim de ano

Dez 20, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta quarta-feira, 19, na praça dos agricultores, Centro de Itamarandiba, policiais militares visualizaram um táxi com dois ocupantes que  pareciam nervosos.  Foi feita a abordagem e localizada uma caixa do correio aparentando ser um par de tênis. Ao verificar foi constatado quase 1 kg de cocaína em um saco plástico.

Após diversas diligências no bairro florestal, foi localizada a casa onde estava sendo feita a embalagem para comercialização e encontrado o resto dos materiais, onde os presos disseram ser o carregamento para abastecer a cidade no fim de ano.

Foram apreendidos 1 saco plástico contendo aproximadamente 1 kg de cocaína, 1 pote de manteiga contendo cocaína, vários sacos de chup-chup para embalar a droga, 409,60 reais em dinheiro, 3 celulares, 16 papelotes de cocaína prontos para comércio, 1 caixa dos correios, 2 adolescentes apreendidos ( 17 e 16 anos) e 1 homem,31 anos preso.

Participaram da ação o Sgt Alcantara, Sgt Edson, Alexsander, Sd Silveira e Sd Michael. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoRealizado o primeiro Leilão de Veículos do Detran-MG em Itamarandiba