Polícia Militar de Itamarandiba apreende drogas e recupera veículo proveniente de roubo 

Dez 09, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante operação, os policiais militares observaram uma atitude suspeita vinda de um homem, nas proximidades do cemitério do São Geraldo, em Itamarandiba. No momento em que percebeu a impossibilidade de evadir, o autor realizou um movimento com o braço arremessando algo para dentro do cemitério. 

Após busca pessoal, nada foi encontrado. Contudo, após vistoria no cemitério, foram localizadas 14 buchas de maconha e 13 papelotes de cocaína. Em sua residência, com autorização de sua genitora, foram localizadas 170 reais em dinheiro. 

 Ainda na data deste sábado, 09 de dezembro, durante patrulhamento próximo à feira dos agricultores, ao consultar vários veículos estacionados, a equipe logrou êxito em localizar um veículo com queixa de roubo/furto, sendo um Fiat/Estrada Trek, 1.6, BH, placa OQN-7720, cor cinza. O mesmo foi levado para o pátio credenciado pelo Detran.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoMotocicleta é furtada em Itamarandiba e proprietário oferece recompensa