Polícia Militar de Itamarandiba apreende arma de fogo e motocicleta com chassi raspado em Santa Joana

Mar 22, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante patrulhamento pela comunidade de Santa Joana na noite de ontem, 21 de março de 2018, soldado Barbosa e soldado Silveira visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta HONDA/CG TITAN 150 de cor azul. Ao perceber a presença da equipe da Polícia Militar, o suspeito empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais que o alcançaram e o abordaram.

A moto era pilotada por um menor de idade. Ao analisar os dados da motocicleta, foi constatado o chassi raspado, além do fato de que a referida placa é pertencente a outro veículo HONDA/CG 150 TITAN, de cor preta, para o qual existe sinalização roubo/furto.

Os policiais se dirigiram para a residência do menor infrator, onde foi encontrado e abordado seu pai, que relatou ter uma arma de fogo, que foi recolhida. Por fim, foram apreendidos 01 motocicleta sem chassi; 01 placa de outro veículo com sinalização de roubo; 01 espingarda do tipo polveira. Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Capelinha.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba apreende arma de fogo e motocicleta com chassi raspado em Santa Joana