Imprimir esta página

Polícia Militar de Itamarandiba apreende adolescente de 15 anos no interior de uma residência praticando furto

Mai 10, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Militar de Itamarandiba foi acionada para atender um furto a residência.  Ao chegar no local, a equipe se deparou com um menor, de 15 anos de idade, no interior da casa. 

O adolescente tentou fugir, mas foi contido por militares, que fizeram o cerco. Sob posse do menor estavam os materiais produtos do furto, sendo RS 200,00 reais em dinheiro, 2 celulares , um rádio e diversos outros materiais.
 
Em conversa com os militares, o menor informou que possuía uma arma de fogo escondida no matagal, que foi posteriormente encontrada e recolhida pelos policiais. O menor e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. 
 
O adolescente foi apreendido pela PM por volta das 14 horas, mas liberado por ser menor. Constam em seu histórico mais 40 passagens criminais tais como; ameaça, dano, furto, porte de arma de fogo e assalto. Após ser liberado no periodo da tarde, na noite desta quarta-feirapor volta das 20 horas, foi espancado e queimado por desconhecidos, além de ter os dedos fraturados. O menor foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação