Polícia Militar apreende menor de 17 anos, além de drogas em plantação de eucalipto em Itamarandiba

Fev 03, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

As equipes da Polícia Militar de Itamarandiba, através de diligências neste sábado, 02 de fevereiro, descobriram que possíveis traficantes escondiam entorpecentes, dentro de uma talha de eucalipto no bairro São Geraldo.

Diante da suspeita, as equipes montaram a operação Batida Policial, posteriormente, adentraram na talha de eucalipto e dividiram os militares de forma estratégica com o intuito de capturar possíveis autores de tráfico no local.

Após algumas horas no local, os militares visualizaram um indivíduo adentrando na talha, e posteriormente sumindo mata adentro. Após uma hora, o mesmo indivíduo voltou pelo mesmo caminho, sendo abordado pelos militares, os quais localizaram na posse do suspeito.

Foi apreendido um menor de 17 anos, além de 135 buchas de maconha, 13 pinos de cocaína, 26 pedras de crack e cinquenta reais. Participaram da ação Ten Caldeira, Sd Durães, Sd Fernando, Sgt Luiz Campos, Sd Arthur, Sd Cruz e Sd Michel.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar apreende menor de 17 anos, além de drogas em plantação de eucalipto em Itamarandiba