Polícia Militar aborda veículo no Centro de Itamarandiba e após denúncias anônimas, apreende revólver cal 38 na casa do motorista

Fev 22, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite desta quinta-feira, 21, por volta das 21 horas, durante patrulhamento no Centro de Itamarandiba, militares abordaram um veículo em atitude suspeita. Após revistas foram encontrados um facão, um pino de cocaína e o veículo estava com licenciamento em atraso.

Após denúncias anônimas o motorista de 29 anos foi conduzido até sua residência. Após autorização de sua esposa a entrar na residência, no povoado de córrego fundo, a Polícia Militar encontrou um revólver cal 38 e 05 cartuchos.

O homem suspeito foi levado pela PM e os matérias apreendidos. Participaram da ação o Sgt Alcantara, Sd Cruz, Sd Michael, Sd Fernando e Sd Durães.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar aborda veículo no Centro de Itamarandiba e após denúncias anônimas, apreende revólver cal 38 na casa do motorista