Polícia cumpre mandados de busca e apreensão na Comunidade Barra do Setúbal, próximo ao Contrato

Mai 29, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Além de apreensão de armas e de pássaros silvestres, houve um incêndio criminoso

 

A última segunda-feira, dia 26 de maio, foi marcada por uma grande operação de busca e apreensão, na Comunidade de Barra do Setúbal, próximo ao distrito do Contrato.Tal operação policial cumpriu mandados, em virtude de denúncias sobre caça ilegal de animais silvestres, feita com o uso de armas de fogo e de cães. Entretanto, a operação não se limitou apenas à questão da caça desses animas, mas abrangeu ainda a apreensão de motocicletas irregulares que circulavam na comunidade.

Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos 13 pássaros silvestres; dois apitos usados para as caçadas;duas redes de pesca; um caniço com molinete; dois caninos com anzol; duas linhadas; um facão;uma motosserra sem registro;cinco espingardas cartucheiras; alguns cartuchos de calibre 28;uma mochila contendo carregamento de armas; esete motocicletasem situação irregular, seja por documentação atrasada, chassi raspado ou clonagem de placa do veículo.

Em uma das buscas, a equipe policial foi surpreendida com tiros.Em outra, enquanto as motocicletas irregulares eram conduzidas para Itamarandiba, um homem pulou sobre a plataforma do guincho em movimento, arrancou a mangueira de combustível de uma das motocicletas e, utilizando um isqueiro, ateou fogo. Os motoristas do guincho, ao perceberem que havia um incêndio na carroceria do veículo, aumentaram a velocidade do caminhão e as chamas acabaram consumiram as cordas que prendiam as motocicletas à plataforma. A Polícia, ao saber do incêndio, retornou ao local para apagar o fogo, porém apenas uma das motocicletas não foi danificadatotalmente pelas chamas.O autor do incêndio relatou aos policiais que foi tomado por um ataque de fúria ao ver a moto de seu pai sendo apreendida.Diante disso, ele foi conduzido imediatamente para a delegacia.

Felizmente, em toda a operação policial, não houve nenhuma vítima.


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoApós 12 dias de investigação, Polícia Civil identifica autor do estupro contra menino de 10 anos