Polícia Civil incinera 88,5 quilos de maconha em Itamarandiba

Fev 13, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Civil nesta terça-feira, 12 de fevereiro, em Itamarandiba, incinerou 88,5 quilos de maconha. A droga incinerada foi resultado de ações da Polícia Civil e Militar em repressão ao tráfico de drogas em Itamarandiba e Carbonita, que motivou a prisão e condenação de indivíduos envolvidos com o comércio ilícito de entorpecentes. Entre estas ações destaca-se a Operação Calcário da Morte 2, realizada pela Polícia Civil, responsável pela prisão de 26 traficantes em Itamarandiba, Carbonita e São Paulo no ano de 2016.

Segundo cálculos aproximados, caso os 88,5 quilos de maconha tivessem sido comercializados à usuários, os traficantes poderiam auferir a quantia de R$225.000,00.

A incineração da droga foi determinada pela Justiça Pública da comarca de Itamarandiba, através do juiz Dr.Roger Galino. O evento de incineração foi coordenado pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Capelinha Dr. Thiago Rocha Ferreira com apoio dos Investigadores de Polícia Marcorelio Pires da Costa, William Vitor Fernandes Leal, Jonas Emanuel Barbosa dos Santos, Marcos Paulo Duarte, Ana Gabrielle Andrade Santos, Perito Criminal Bruno César Oliveira Ramalho e o Escrivão Chefe de Cartório Fernando Hermes Carneiro, contando também com a presença do Promotor de Justiça da comarca de Itamarandiba Dr. Julio Cesar de Oliveira e de outras testemunhas.

Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Civil incinera 88,5 quilos de maconha em Itamarandiba