Polícia Civil de Itamarandiba realiza operação denominada “Mecânico Fantasma” e desmantela esquema de furto de combustível, peças e aparelhos eletrônicos. Prejuízo está estimado em torno de 50 mil reais

Nov 30, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Civil de Minas Gerais através da delegacia de polícia em Itamarandiba iniciou uma investigação que durou aproximadamente 05 meses tendo como alvo diversas denúncias de furtos de óleo diesel. As investigações apontaram o investigado M.A.S, de 43 anos, como autor de diversos crimes de ordem patrimonial.

O investigado agia no período noturno subtraindo combustíveis e peças de caminhões estacionados nesta urbe, além de ser suspeito de furtar eletro eletrônico, peças e ferramentas em residências, estabelecimentos e propriedades rurais.

Os inquéritos policiais foram presididos pela Delegada De Polícia Civil de Capelinha Dra. Júnia Nara Rodrigues Rocha Sobral com a equipe de investigadores de policia William Fernandes, Marcos Paulo, Jonas Emanuel, Edvaldo Barreto. A prisão do indivíduo principal foi pedida pela Polícia Civil de MG, tendo o Poder Judiciário da Comarca de Itamarandiba ordenado à prisão, sendo esta realizada no último dia 25 deste mês pela PM.

Ainda em desdobramento das investigações, foi realizada operação policial denominada “Mecânico Fantasma” da PCMG com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido também pelo Poder Judiciário desta Comarca, onde foram apreendidos diversos objetos industriais, elétricos e eletrônicos.

O Ministério Público opinou também pela representação do referido mandado de busca e apreensão. Estima-se que o prejuízo causado para a população Itamarandibana chegue à casa de cinquenta mil reais.

A PCMG também agradece o apoio dado pela população e esclarece ainda que a sociedade é a maior aliada da polícia para elucidação de crimes. Assim, denuncie no número 181 (DISQUE DENÚNCIA) ou 3521-1644 (TELEFONE DA DELEGACIA DE ITAMARANDIBA).

 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoMegaoperação da Polícia Militar recupera veículos clonados em Itamarandiba