Imprimir esta página

Polícia Civil de Itamarandiba apura homicídio triplamente qualificado ocorrido em maio de 2017, que tirou a vida de uma mulher de 26 anos

Jan 24, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Civil de Itamarandiba finalizou o inquérito que investigou a morte da mulher J.E.B, 26 anos de idade, ocorrida no dia 04  de maio de 2017.

A vítima foi encontrada com inúmeras facadas pelo corpo, próximo à via que liga as cidades de Itamarandiba-MG à Carbonita – MG, nas proximidades da carvoeira São Bento, a 13 km da cidade de Itamarandiba.

Face ao brutal crime ocorrido, a equipe da Polícia Civil local empenhou-se nas investigações, sendo elencadas provas subjetivas (testemunhas) e objetivas (exames periciais) as quais apontaram como suspeito um homem J.B.S, 45 anos de idade, como autor do feminicídio.

De acordo com as investigações o motivo do crime foi passional. O inquérito foi presidido pelo Delegado Regional, Thiago Rocha Ferreira que representou pela prisão preventiva do investigado, sendo atendida pelo Poder Judiciário o que culminou na prisão do suspeito no dia 23 de janeiro, quarta-feira.

Já a Policia Militar, após informações repassadas anonimamente, realizou a prisão do suspeito, no distrito de Santa Joana, pois o mesmo já tinha mandado de prisão em aberto (preventiva) por homicídio triplamente qualificado. Na oportunidade participaram da ação o Sgt Alcantara e Sd Augusto. 

http://www.itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/corpo-de-uma-jovem-de-26-anos

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação