Polícia Civil apreende maconha, cocaína e crack, em posse de um menor na cidade de Itamarandiba

Abr 25, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em decorrência a uma denúncia e investigação por parte da Polícia Civil, uma grande quantidade de drogas foram apreendidas na madrugada desta sexta-feira, (25/04) em Itamarandiba.

Um menor que vinha da capital Mineira foi abordado por polícias civis ao parar no seu destino final em Itamarandiba. Foram apreendidos aproximadamente 1.900 kg de maconha, 450 gramas de cocaína e 2 kg de leite em pó, 470 gramas de crack e dois pacotes de pinos contendo aproximadamente 2.000 unidades, que seriam usados na venda das substâncias.

Participaram da operação o delegado Dr. Vinícius de Barros e os investigadores; Willian, Bernardo, Edvaldo e Carlos. A operação deve uma duração de aproximadamente 5hs, até o fechamento do caso. Segundo informações se a droga fosse comercializada renderia uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 35.000,00 mil reais.

Após os procedimentos cabíveis, o menor foi liberado perante a presença de seu responsável.


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoCom mandado de prisão, Polícia Civil e Polícia Militar realizam prisão de homem extensa ficha criminal em Itamarandiba