Operação Impacto: Polícia realiza mega operação em Itamarandiba, efetuando várias apreensões

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Foi realizada uma mega operação pela Polícia Militar e Polícia Civil, durante o período da manhã desta sexta-feira 01/11 na cidade de Itamarandiba, denominada “Operação Impacto”.
Ao todo foram acionados setenta e cinco (75) policiais, sendo destes setenta (70) militares e cinco (5) civis, foram utilizadas vinte e duas (22) viaturas sendo vinte (20) da polícia Militar e duas (02) da polícia Civil, que trabalharam na operação.
No bairro Fazendinha foram apreendidos quatro (04) pés de maconha plantados, dois foram achados no quintal de uma residência e os outros dois em um terreno baldio. Já no bairro Primeiro de Maio, uma moto que fora roubada, foi recuperado e o condutor da motocicleta foi levado preso. No bairro São Geraldo, uma munição de cal. 7.62 foi encontrada pela Polícia.
A operação descobriu sete (07) veículos irregulares e sete (07) confecção de notificação de trânsito. Foram cumpridos vinte e três (23) mandados de busca e apreensão em diversas residências da cidade.
Segundo Comandante da Policia Militar em Itamarandiba, Tenente Rocha, disse que operações como essa continuarão sendo executada pela Polícia, afim, de combater a criminalidade no município. “A Polícia Militar observou que durante os últimos meses vem ocorrendo vários crimes como homicídios, tentativas de homicídios e apreensão de armas de fogo, com isso o comando sensibilizado diante dessa situação, resolveu realizar essa operação, que contou com a colaboração de vários militares das sedes de Capelinha, Turmalina, Veredinha, Minas Novas, Diamantina e Itamarandiba, montando uma força tarefa na cidade para o cumprimento dos mandatos. A operação contou com o apoio da Polícia Civil com a presença do Delegado, Dr. Vinícius de Barros. Com o desenvolvimento dos trabalhos foram encontrados drogas, veículos roubados e munição de arma de fogo, sendo feitas diversas prisões, na medida em que foram detectados os crimes e os seus autores” lembrou.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba prende homem após agressão e ameaça contra esposa