Motorista desvia de ciclista na MG-451, perde o controle do veículo e vem a óbito, horas depois passageiro socorrido pelo SAMU também veio a óbito

Fev 21, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

Na noite desta terça-feira, 20 de fevereiro, por volta das 19hs, ocorreu um acidente trágico na MG-451, entre e Itamarandiba e Carbonita.

Segundo informações, o veículo modelo S10, com motorista e passageiro, desviou de um ciclista que vinha sentido Carbonita a Itamarandiba e, ao se deparar com o obstáculo na pista, aparentemente se assustou e evitou colidir com o ciclista, indo para a contramão, saindo da pista, capotando o veículo e por fim batendo fortemente em uma carreta que estava na direção contrária.   

Com o impacto, o motorista foi arremessado cerca de 10 metros fora do veículo e veio a falecer no local. Já o passageiro foi socorrido em estado gravíssimo pelo SAMU, mas cerca de 3 horas após o fato veio a óbito. Ambas as vítimas são da cidade de Cristália e trabalhavam vendendo pequi, no Centro de Itamarandiba.

Estiveram presentes uma unidade do SAMU, que chegou ao local muito rápidamente, a Polícia Militar de Itamarandiba, Polícia Rodoviária de Capelinha e perito da Polícia Civil.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoMotorista desvia de ciclista na MG-451, perde o controle do veículo e vem a óbito, horas depois passageiro socorrido pelo SAMU também veio a óbito