Imprimir esta página

Motorista abastece veículo, foge sem pagar, mas é localizado pela Polícia Militar, e menor furta celular em praça pública, mas é encontrado pela PM

Ago 20, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante o domingo (19), a Polícia Militar de Itamarandiba atendeu uma ocorrência em que, segundo informações, um homem de 37 anos, por volta das 11 horas da manhã, abasteceu seu veículo em um posto de gasolina e saiu sem pagar a despesa. Segundo informações levantadas no posto de gasolina, já era a terceira vez que o homem procedia da mesma maneira. 

A PM conseguiu descobrir o nome do condutor do veículo e passou a procurá-lo. Por volta das 15 horas, o localizou transitando em seu veículo no bairro Fazendinha. A Polícia, então, deu voz de prisão e apreendeu seu veículo, uma vez que estava com documentação atrasada. Em seguida, o motorista conseguiu com familiares o valor do combustível e efetuou o pagamento ao frentista.

Participaram dessa ocorrência os militares Soldado Augusto, Sargento Edson e Sargento Alcântara. 

 

Furto de celular

Ainda no domingo, por volta das 17h40min no bairro Fazendinha, um adolescente teve seu celular furtado enquanto estava em uma praça. Após acionar a Polícia e passar as informações necessárias, por volta das 18h30min, o menor foi localizado, porém sem o celular. 

Após conversa com os militares, o menor confessou o ato e indicou que o celular encontrava-se no sótão de sua casa. O adolescente foi apreendido e em seguida o aparelho foi recuperado. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação