Motorista de micro-ônibus que transportava pacientes da Saúde de Itamarandiba evita acidente na BR-040 próximo a Curvelo

Mar 11, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O fato ocorreu na manhã deste domingo, 11 de março. Segundo informações, o veículo que transportava pacientes para serem atendidos em Belo Horizonte saiu de Itamarandiba por volta das 6 horas da manhã.

Já na BR-040, próximo a Curvelo, uma carreta tentou ultrapassar o micro-ônibus, para não acontecer o pior e bater nos veículos que estavam na pista, o motorista do micro-ônibus, resolveu jogar o carro para fora da pista, evitando uma tragédia.

As marcas dos pneus ficaram no canteiro central, ninguém ficou ferido. Apenas um bico do pneu foi danificado, mas após concertado. Os pacientes já se encontram em Belo Horizonte.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoMotorista de micro-ônibus que transportava pacientes da Saúde de Itamarandiba evita acidente na BR-040 próximo a Curvelo