Loja de informática é invadida em Itamarandiba e tem prejuízo estipulado em 10 mil reais

Mar 06, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta quinta-feira, 06/03, quando um funcionário chegou à loja onde trabalha na Rua Diamantina, se deparou com os produtos do estabelecimento totalmente revirados. Ao perceber chamou o proprietário do estabelecimento que posteriormente acionou a Polícia Militar.
Havia várias marcas nas paredes próximas a uma parte do forro que estava destruída, local por onde os ladrões teriam passado para invadirem a loja. Os ladrões não se intimidaram com a presença das câmeras de segurança, na ação foi usado vários pedaços de ferro deixados pelos ladrões após o ato covarde contra um trabalhador. As câmeras de segurança foram danificadas pelos ladrões. O fato que ocorreu durante a madrugada, foi apenas mais um entre tantos que acontece na cidade. 
Foram levados pelos bandidos notebooks, tablet, mais de 60 celulares, uns com valores de mercado com custo elevado, entre outros produtos eletrônicos, além de uma quantia em dinheiro no valor de 700 reais. A Polícia irá investigar o caso.
Fica a orientação para que moradores de Itamarandiba e cidades vizinhas não adquiram produtos citados acima, sem antes exigirem a nota fiscal, caso um desses produtos de furto estiverem em posse de pessoas de bem, ela será considerada suspeita do crime e terá que dar explicações a Polícia como adquiriu tal mercadoria. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoLoja de informática é invadida em Itamarandiba e tem prejuízo estipulado em 10 mil reais