Incêndio destrói casa no bairro Fazendinha, em Itamarandiba, móveis e parte da estrutura viraram cinzas

Out 16, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta terça-feira, 16, ocorreu um incêndio em uma casa na Rua Chacrinha, bairro Fazendinha, em Itamarandiba. Segundo consta no registro de ocorrência, a suspeita é de que tenha sido criminoso.

Para conter as chamas, a Polícia Militar foi acionada e realizou o trabalho com o apoio de um caminhão pipa da Prefeitura. Participaram da ação o Tenente Caldeira, Soldado Bruno e Soldado Fernando. A moradora da casa, que é empregada doméstica, ficou desesperada, sem saber o que fazer, pois no momento do incêndio havia saído de casa para trabalhar e soube do incêndio por terceiros.

A casa ficou completamente destruída pelas chamas, sendo que apenas a máquina de lavar e a geladeira foram salvos. Já os outros móveis da casa viraram cinzas. O telhado cedeu e as madeiras viraram carvão, de forma que a estrutura da casa ficou bastante comprometida.

Caso alguém se sensibilize com o fato ocorrido, e possa realizar doações de utensílios domésticos, móveis essenciais, como colchões, cama, fogão e até mesmo materiais para reconstrução da casa, devem procurar na Rua Chacrinha, N°638, bairro Fazendinha. Telefone para contato (38) 99961-1576. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoIncêndio destrói casa no bairro Fazendinha, em Itamarandiba, móveis e parte da estrutura viraram cinzas