Homem furta celular, faz contato com a vítima, cobra 50 reais para devolver aparelho, mas é pego pela Polícia Militar em Itamarandiba

Ago 23, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na quarta-feira, (22) a Polícia Militar de Itamarandiba conseguiu recuperar um aparelho celular que havia sido furtado no domingo. Segundo informações, o autor do furto teria realizado contato e pedido a quantia de R$50,00 reais para devolver o celular, e marcou um local onde estaria, para realizar a negociação.

Com as informações passadas para os policiais, foi realizada uma varredura nas proximidades do local informado. O suspeito foi abordado, portando o celular, e acabou confessando a autoria do furto.

O celular foi apreendido e o homem foi encaminhado à presença da autoridade competente. Participaram da operação Soldado Da Mata, Soldado Fernando, Soldado Alexander, Soldado Augusto, Soldado Luiz Campos e Tenente Caldeira.

Denúncia anônima

Na tarde desta quarta feira, 22, a Polícia Militar de Itamarandiba recebeu diversas denúncias de moradores do bairro Fazendinha, dando conta que, na Praça Fazendinha, moradores estavam visualizando traficantes vendendo drogas.

Uma equipe policial foi composta por Soldado Augusto, Soldado Fernando e Soldado Alexsander, com a montagem de uma operação para flagrar essa prática ilegal, que traz outros crimes para a sociedade.

Nesse sentido, após realizar abordagens em diversos suspeitos de serem usuários e traficantes, os policiais apreenderam três tabletes de maconha e trinta reais em dinheiro, possivelmente resultante do comércio ilícito. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoHomem furta celular, faz contato com a vítima, cobra 50 reais para devolver aparelho, mas é pego pela Polícia Militar em Itamarandiba