Homem é preso acusado por furto de animais e posse ilegal de arma de fogo

Abr 09, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No último sábado, 07 de abril, um homem se dirigiu ao quartel da Polícia Militar para denunciar um furto ocorrido em seu sítio, localizado no município de Itamarandiba. Segundo o homem, foram furtados em seu sítio alguns animais e ele sabia onde esses animais estariam.

De posse das informações, soldado Barbosa e soldado Augusto se deslocaram até o local informado e lá foram encontrados dois dos animais silvestres que foram reconhecidos pelo solicitante como sendo os seus que haviam sido furtados. Ao fazer uma busca minuciosa na residência onde estavam os animais, foi encontrada uma espingarda e uma garrucha polveira, ambas de fabricação caseira.

No total foram apreendidos um pote contendo pólvora, um saco com chumbo, uma espingarda polveira e uma garrucha polveira. O dono dos objetos foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano