Homem de 44 anos sofre acidente na MG-451 e vem a óbito horas após em Itamarandiba

Jun 06, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta quinta-feira, 06 de junho, por volta das 12:30 horas, aconteceu um acidente na MG-451, rodovia que liga Itamarandiba a Carbonita, mais precisamente em um trevo na saída da cidade no final do bairro São Geraldo em Itamarandiba.

Segundo informações da PM, um caminhoneiro ligou para o quartel entrando em contato com a equipe, relatando que estava trafegando sentido Carbonita para Itamarandiba, em dado momento, o motociclista de 44 anos foi atravessar a via e ambos esbarraram, e o caminhoneiro não conseguindo parar. A vítima que estava em uma moto modelo SHINERAY 50 foi socorrida pelo Samu, e encaminhada para Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra.

Por volta das 16 horas, a vítima veio a óbito, a Funerária 2 Irmãos realizou o transporte até a cidade de Capelinha para a necropsia. O corpo será velado na capela velório Funerária 2 Irmãos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoHomem de 44 anos sofre acidente na MG-451 e vem a óbito horas após em Itamarandiba