Homem de 43 anos é preso acusado por furto em Itamarandiba, em sua casa foram encontrados 660 litros óleo diesel e diversos moveis na caixa

Nov 25, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após levantamentos dos investigadores da Polícia Civil, Marco Paulo e Willian foi montada uma equipe da Polícia Militar formada pelo Sgt Alcântara, Sgt Campos, Cb Muniz, Sd Santos, Sd Fernando, Sd Maia e Sd Meireles.

Os PMs se dirigiram para o bairro Primeiro de Maio em Itamarandiba, em uma residência onde o autor se encontrava. Os militares cercaram a casa e o infrator fugiu, mas foi de imediato contido pelos policiais e preso.

O homem, suspeito de 43 anos, foi localizado e em seu histórico havia um mandado de prisão em aberto e passagens por furto.

Na casa do autor foram encontrados diversos móveis produto de furto, bem como 660 litros de óleo diesel, que também haviam sido furtados. Vale ressaltar que segundo relatos dos caminhoneiros, chegando em sessenta vitimas.Todo material foi apreendido e autor conduzido a Delegacia.

 Polícia Militar agradece população que tem feito importantes denuncias, auxiliando em muito o trabalho policial.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Civil cumpre mandado de prisão contra marido por agressão a esposa, suspeito foi preso em Dom Serafim, zona rural de Itamarandiba