Homem de 32 anos rouba tênis em loja, mas ao ser preso pela Polícia Militar é reconhecido como um albergado do presídio de Itamarandiba

Fev 06, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante patrulhamento, na noite desta terça-feira, 05 de fevereiro, a Polícia Militar foi abordada por uma atendente de uma loja na região central de Itamarandiba. Relatando que, segundo a funcionária, ela estava fechando a loja e, em dado momento, um indivíduo adentrou no local com uma das mãos dentro da blusa, vindo a subtrair um tênis de marca Polo e posteriormente proferiu os dizeres que estaria com um "oitão", após saindo da loja.

Diante dos fatos e características do autor repassadas para a PM, foi realizada buscas nas intermediações do ocorrido com rapidez, vindo a lograr êxito em capturar um homem de 32 anos, de posse do objeto subtraído à cerca se três quadras do local.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a guarnição constatou que o suspeito é albergado da cadeia de Itamarandiba, ficando preso somente no período noturno. O homem tem passagens por furto e roubo.  

Participaram da ação os policiais Sgt Luiz Campos, Sd Cruz e Sd Siste. Além do homem preso, foi encontrado com ele, o tênis da marca Polo e uma escova de dente. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoHomem de 32 anos rouba tênis em loja, mas ao ser preso pela Polícia Militar é reconhecido como um albergado do presídio de Itamarandiba