Homem de 32 anos é encontrado morto no Rio Itamarandiba, na localidade de Ponte Nova, zona rural de Capelinha

Mai 15, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta terça-feira, 15 maio, a sala de operações da 23° Cia Independente recebeu informações pelo 190 que havia um corpo no Rio Itamarandiba que passa sob a Ponte Nova , estrada rural que dá acesso a Itamarandiba.  A Polícia Militar deslocou até o local junto com a perícia, onde foi visualizado um corpo.  O corpo encontrado do sexo masculino, alto, moreno, trajando calça jeans e camisa vermelha. Corpo encontrado já em início de decomposição. O corpo foi identificado como sendo de M.M. S , 32 anos, pois foi encontrado no bolso da calça os documentos pessoais da vítima.

Não foi encontrado no corpo nenhum sinal de agressão física ou violência. Sendo constatado morte por afogamento. Através de um boleto encontrado com a vítima foi constatado que se tratava de um morador do bairro Piedade em Capelinha. Segundo informações de populares do local onde o corpo foi encontrado, a vítima foi vista numa festa durante o fim de semana no Bar Cabana. Foi realizado contato com a ex-esposa da vitima, a quem foi entregue os documentos pessoais e dinheiro encontrado da vítima. A ex-esposa acompanhou o trabalho da funerária, e está tomando as providências necessárias.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoHomem de 32 anos é encontrado morto no Rio Itamarandiba, na localidade de Ponte Nova, zona rural de Capelinha