Homem de 30 anos é baleado no abdômen, mas horas após ser socorrido, não resiste ao ferimento e vem a óbito em Itamarandiba

Mai 13, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

Um homem de 30 anos foi baleado por volta das 17 horas deste sábado, 12 de maio, em uma praça, próximo a Rua Laranjeiras, em Itamarandiba.

Segundo populares, um motoqueiro teria passado no local e efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima. A bala acertou no abdômen do rapaz que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra.

Após várias horas e devido a complicações, já a noite, o rapaz foi encaminhado para Diamantina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi levado para o IML de Capelinha pela Funerária 2 Irmãos e, em seguida, será liberado para a família.

Segundo informações, o rapaz era caminhoneiro e não havia em seu nome nenhum envolvimento com a polícia, tendo a ficha limpa. Para a polícia, até o momento não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime, mas investigações serão feitas para desvendar o caso.

 

Matéria relacionada

http://www.itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/policia-civil-de-itamarandiba-finaliza-investigacoes-descarta-homicidio-e-constata-disparo-acidental-de-arma-de-fogo-na-morte-de-homem-de-30-anos.html

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoHomem de 30 anos é baleado no abdômen, mas horas após ser socorrido, não resiste ao ferimento e vem a óbito em Itamarandiba