Homem comete suicídio por enforcamento em Itamarandiba

Abr 20, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste domingo, (20/04) um fato muito triste marcou parentes e amigos, do Sr. José Gabriel morador da Rua Tabelião Andrade, residente a poucos metros da sede da Prefeitura Municipal, ao encontrar-lo de joelhos amarrado com uma corda em volta do pescoço já sem vida.

A Polícia e o perito criminal estiveram no local e realizaram os trabalhos necessários, segundo informações o suicídio foi cometido na varanda da casa em um lugar relativamente baixo, após o serviço pericial o corpo foi liberado e transportado pela funerária 2 Irmãos para as providências necessárias.

Populares, parentes e amigos, estiveram no local e bastante abalados com a notícia não se conformaram com a perda, o homem que tinha 58 anos morava sozinho na casa e em seu cotidiano cuidava de animais em um pasto próximos a residência onde morava e exercia outras atividades. O corpo está sendo velado na Rua Laranjeira, o sepultamento ocorrerá no cemitério do espigão.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoHomem comete suicídio por enforcamento em Itamarandiba