Itamarandiba: Motociclista de 44 anos sofre acidente na MG-117, é socorrido pela equipe SAMU, mas não resiste aos ferimentos e vem a óbito

Ago 19, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste sábado, 18 de agosto, por volta das 13 horas, ocorreu um acidente na MG-117, no trecho mais conhecido como “Morro do Bota”, entre a cidade de Itamarandiba e distrito de Santa Joana.  Logo na primeira curva, o homem de 44 anos, que conduzia uma motocicleta, passou direto, vindo a bater em uma placa de sinalização, sendo arremessado do veículo.

Uma equipe do SAMU esteve no local e atendeu a vítima que estava consciente, mas com sintomas de lesões internas graves. O motociclista foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, por estar em choque hemorrágico.  

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Capelinha, para ser analisando pelo médico legista. Segundo informações a vítima era morador do distrito de Santa Luzia de Minas, zona rural de Itamarandiba. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoItamarandiba: Motociclista de 44 anos sofre acidente na MG-117, é socorrido pela equipe SAMU, mas não resiste aos ferimentos e vem a óbito