Imprimir esta página

Greve dos caminhoneiros entra no 3º dia e causa reflexos no país, em Itamarandiba postos já ficam sem combustível

Mai 23, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A greve de caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis chega ao terceiro dia na manhã desta quarta-feira com bloqueios em pelo menos 24 estados. Em Itamarandiba os caminhoneiros estão firmes no movimento no trecho que liga os municípios de Carbonita – Itamarandiba e Coluna.

Muitas pessoas e entidades tem se sensibilizado com a causa e ajudando com alimentos para que a movimento possam continuar. Os caminhoneiros agradecem o apoio dos populares, Hipermercado Macol, Auto Escola Itamarandiba, Posto Cristo Rei, Madereira Renovar, Madereira Cascatinha, Madereira Contrato, Alves Supermercados, Maria do Rosário, Vitória Maria, Locutor Adriano Martins, Capivari Madeiras e Policia Militar.

Com o passar dos dias os reflexos começam a surgir na vida cotidiana dos itamarandibanos, é o caso do abastecimento de veículos, os postos de gasolina já estão acabando seu reservatório, em alguns postos o álcool já não tem mais.  

Também os caminhoneiros informaram que alguns lugares certos tipos de alimentos também serão escassos e que a grave é por tempo indeterminado.

Além disso outros setores já estão sendo sentidos como abastecimento de itens hortifrutigranjeiros do Ceasa está comprometido, envio dos tipos de Sedex com dia e hora marcados está suspenso pelos Correios em todo o país. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação